Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
TROCAS:
Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fique tranquila, a nossa troca online é mega fácil e rápida!
- Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua comprinha a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio.
- Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
- Assim que aprovado, você receberá através do whatsapp um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos.
O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
- COMO SOLICITAR:
- Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do whatsapp (38) 99164-8708 com as informações:
- Nome completo
Número do pedido
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
Foto do produto em mãos
Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
DEVOLUÇÃO:
Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, e receber reembolso do valor pago.
- A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhando todos os acessórios e/ou brindes.
- Em caso de devolução parcial, sendo que o produto no qual escolheu não devolver, não o direito atinja o valor mínimo para frete grátis, será abatido o valor deste frete, sendo o reembolso proporcional aos produtos devolvidos.
- Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via whatsapp para reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
- COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO: Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do whatsapp (38) 99164-8708, com as informações:
- Nome completo
Número do pedido
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
Foto do produto em mãos
Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Yass Pratas não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.